5 filmes sobre transtorno narcisista!

5 filmes sobre transtorno narcisista! – O assunto ainda é tabu, mas a grande maioria gosta de ver filmes e séries sobre pessoas psicopatas e com traços ou até o transtorno narcisista.

Hoje, listaremos 5 filmes sobre transtorno narcisista:

“O Lobo de Wall Street” (2013)

Dirigido por Martin Scorsese, este filme baseado em fatos reais segue a vida de Jordan Belfort, um corretor da bolsa de valores que exibe características narcisistas em sua busca implacável pelo poder, além de dinheiro e excessos.

“Psicopata Americano” (2000)

Baseado no livro de Bret Easton Ellis, o filme segue a vida de Patrick Bateman, um banqueiro de investimentos de Wall Street, que apresenta traços de narcisismo extremo e falta de empatia.

“Garota, Interrompida” (1999)

Este filme conta a história de uma jovem diagnosticada com transtorno de personalidade borderline, mas também retrata personagens com traços narcisistas, incluindo a figura da enfermeira interpretada por Angelina Jolie.

“O Grande Gatsby” (2013)

Adaptado do clássico romance de F. Scott Fitzgerald, o filme explora o mundo luxuoso da década de 1920, centrado em torno do protagonista Jay Gatsby. Gatsby exibe comportamentos narcisistas ao tentar recriar um passado idealizado e conquistar a mulher que ama.

“Atração Fatal” (1987)

Este thriller psicológico acompanha um advogado casado que se envolve em um caso extraconjugal com uma mulher instável e obsessiva. O filme retrata os perigos de um relacionamento com uma pessoa narcisista e manipuladora.

Lembre-se de que esses filmes são obras de ficção e podem retratar os transtornos narcisistas de maneiras dramáticas ou exageradas. Se você está interessado no tema do narcisismo e busca compreensão ou informações mais precisas

Baixe seu e book gratuito sobre transtorno narcisista aqui: https://narcisistaolivro.com/baixe-seu-ebook-gratuito-sobre-narcisista/

Leia também: https://narcisistaolivro.com/2023/05/02/5-filmes-sobre-narcisistas-e-psicopatas-para-abrir-sua-mente/


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *